quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Visto e Post de Despedida

Olá, meus amados amigos leitores. 
               O post de hoje é dividido em 2 partes, a alegre e a triste. Começarei pela alegre pra a gente compartilhar da tristeza juntos no final kkkkk

            Visto em mãos! Hahaha. Faltando menos de 48 para a viagem esse bonito chegou. UFFAA! O desespero foi maior quando vi ele saindo de Recife e indo pra São Paulo (pra depois vir pra Salvador), DHL é coisa de maluco, só pode! Eis uma amostra grátis e restrita, é claro, do abençoado:
Agora a parte triste... 

Domingo a noite descobri o quanto estou ansioso, porém em paz. 

Quando deixei a igreja e me dei conta que levarei 1 ano e 4 meses pra tornar a entrar por aquele portão, rever minhas crianças e parceiros do clube bíblico, meus amigos, meus líderes, e estar em comunhão novamente com esse povo lindo. 

Comecei a lembrar então de todas as pessoas que deixaria para trás, e por um momento pensei em não viajar...Ok, isso foi só pra deixar o texto bem dramatico (risos). Mesmo assim, sabe aquele ditado "Quem não é visto não é lembrado" ? Pensei em tanta gente que me conquistou e me fez ama-los, e que quando eu voltar, talvez estejam com uma vida tão diferente que eu nem seja mais aquele amigo que costumava ser para eles. 
Mas tenho fé em meus amigos, e espero que eles me esperem também ! Hahaha.



Minha família linda, que eu amo tanto, brigamos que nem loucos, mas no fundo ninguém vive sem ninguém. Espero que o Skype seja suficiente pra não me fazer acordar com saudade e pegar o primeiro voo pro Brasil. Rs

A saudade já bateu, e não sei como vou suportar, mas ouvindo e meditando em Oceans do Hilsong United, me acalmei um pouco. 

     "You call me out upon the waters, the great unknown where feet may fail, and there I find You in the mystery, In occeans deep my faith will stand"

"Tu me chamas para às águas, o imenso desconhecido onde pés podem falhar, e lá eu encontro você em mistério, nas profundezas do oceano minha fé irá permanecer "

    Aos que estiverem lendo, isto é um post de despedida, me senti obrigado a apresentar a falta que todas estas pessoas me fazem desde já, podem apostar que tenho um carinho especial por cada um de vocês.


Fico por aqui, quase chorando. Amanhã pego o voo cedinho, agora só nos States.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário