quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

No pain no gain! #BodybuilderFacts

Oi pessoas lindas! Finalmente um post falando do meu hobby favorito! Hahah.

O intuito do post de hoje é mostrar a facility que os alunos tem disponível para se exercitar na K-State, mas se vierem coisas a mais me perdoem! Eu falo muito as vezes...


Esse é o famoso Rec Center! Basicamente todos os alunos e professores da K-State tem acesso a ele, e algumas pessoas de fora também treinam aí. O Rec Center não é só acadêmia (GYM), mas funciona como um centro recreativo (sério?), ou seja tem atividade a lot going on!


Main Training Room



A acadêmia em si é dividida em duas partes, essa foto é de onde estão a maior parte dos equipamentos, incluindo a parte de aeróbicos no andar de cima. 


Deadlifts 245 pounds, seeking best marks. 

A outra parte ficam as plataformas de levantamento de peso, gaiolas da agachamento livre, barras, e uns equipamentos para uso de peso corporal.


Courts
Outra parte são as quadras de Voleyball e Basketball. A noite elas vivem lotadas, no total são 8. A parte interna ainda conta com salas de Cross-fit, Pilates, MMA, Squash, Ping-Pong, Sinuca, Xbox. 

Na parte de fora tem mais uns 2 a 4 campos de futebol (soccer), 2 quadras de voley de praia, algumas quadras de tenis. 

E aí, encara ?

Aí eu te pergunto, sua acadêmia tem isso, irmão ? HAHEUAHEUAHEA, É muito da hora, só tive oportunidade de ir uma vez, mas curti muito!

A galera aqui malha completamente diferente da galera no Brasil, e confesso que é muito mais forte que a média que eu via lá no Brasil. É fácil ver homens agachando, e o resto dos levantamentos básicos (Deadlift, Overhead Press, Front Squat, Rows) enquanto no Brasil o único que faziam era o Supino. Mas uma coisa tenho que dizer, execuções erradas são uma verdade em todo lugar.

Suplementos e Dieta

Aproveitar o post e falar um pouco da facilidade daqui. A gente come em um refeitório onde a comida é a vontade o que pra mim significa proteina gratis, pode ser que ninguém faça isso ou ache um absurdo, mas coisas que eu nunca faria no Brasil por conta do custo, eu faço aqui por. Bebo uns 2 litros de leite por dia, uns 400g de carne, alguns ovos, fora os suplementos. HAHAHAHA! O resultado tá vindo, tudo bem não tenho a dieta mais saudável e restrita do mundo ganhei muita gordura também, mas já foram 5 kilos em 4 meses, e a diferença muscular é notável.

Essa foi a compra de 3 meses atrás, e até hoje rende coisa!
Suplementos são tipo a carne que você compra no açougue, você chega ali e fala me vê 2 libras de whey, e paga $28, 300g de creatina, e paga $8, 180 capsulas de multivitaminicos $20. Se você é americano e não está entendendo o motivo da sentença, no Brasil teria que pagar 4 vezes o valor desses produtos pra tentar ficar forte! (:

Com essa eu vou dormir! Rs
Fiquem com Deus, e se vierem pra cá, aproveitem e cresçam! Hahah.






Nenhum comentário:

Postar um comentário